Cúria Diocesana: espaço renovado para melhor servir

A partir de segunda-feira (31), a Cúria volta a atender no endereço anterior.

10

A partir de segunda-feira (31), após mais de um ano em reforma, a Cúria Diocesana voltará a atender no endereço anterior, na Avenida Padre José Germano Neto, 4260. Vale destacar que essa obra só foi possível devido à colaboração de cada fiel que contribui com o dízimo.
O prédio, que foi construído há mais de 45 anos e não passava por uma reforma há 20, abriga atualmente a Cúria Diocesana. No passado, ele já recebeu o Convento das Irmãs de Cristo Pastor e o Seminário Menor.

antiga ok

A Cúria Diocesana corresponde aos organismos e às pessoas que auxiliam o Bispo na gestão de toda a Diocese, principalmente, na direção da ação pastoral, no cuidado da administração e no exercício do poder judiciário. Já, a Organização Jurídica Pública, sem fins lucrativos, é conhecida no âmbito civil como Mitra Diocesana.

Assessoria de Imprensa Diocesana