Capela da Cúria Diocesana recebe doação de crucifixo

A cúria passou por uma reforma e está de novo visual.
cruz capela
Por intermédio do Padre Francisco Augusto de Souza, Pároco da Paróquia São Sebastião de Japurá, a Capela da Cúria Diocesana recebeu um crucifixo do Cristo Crucificado, doado pelo empresário senhor Márcio Zeppone e sua esposa, Lilian Pasian Zeppone. A Solange Valentim, Secretária do Centro de Pastoral, representando a instituição, seguiu até a referida cidade para trazer a imagem do crucifixo. Lembrando que a cúria passou por uma reforma recentemente e está de cara nova desde o fim de julho.

A Cúria Diocesana corresponde aos organismos e às pessoas que auxiliam o Bispo na gestão de toda a Diocese, principalmente, na direção da ação pastoral, no cuidado da administração e no exercício do poder judiciário. Já, a Organização Jurídica Pública, sem fins lucrativos, é conhecida no âmbito civil como Mitra Diocesana.

Assessoria de Imprensa Diocesana