Catequistas de Umuarama em Curitiba: Aprendizado e inspiração catecumenal

Imagem do WhatsApp de 2024 03 06 as 08.22.15 61c02ec9Catequistas da Diocese de Umuarama participaram do Encontro Regional da Animação Bíblico-Catequética do Paraná, realizado no Instituto Salette, em Curitiba, durante o último fim de semana, 02 e 03 de março. O Seminarista Danilo Antônio Barbi, Assessor Diocesano da Catequese, e a Irmã Maria Vieira Feitoza, Coordenadora Diocesana, representaram a Diocese de Umuarama no evento.

O encontro contou com a assessoria do Coordenador Nacional da Catequese, Padre Wagner Carvalho, da Diocese de Picos-PI. O tema central do evento foi “A inspiração catecumenal na formação dos catequistas”, proporcionando uma rica oportunidade de aprendizado e troca de experiências para os representantes da Diocese de Umuarama.
Imagem do WhatsApp de 2024 03 06 as 08.22.16 014d4a95

Assessoria de Imprensa Diocesana