NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11,25)
LUTO 10

É com pesar, que a Diocese de Umuarama lamenta o falecimento do Senhor João Almeida Machado, pai do Padre Valdomir Almeida Machado, Pároco do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama.

Depois de 15 dias internado na UTI do Hospital Cemil, em Umuarama, o Sr. João Almeida Machado, faleceu na madrugada deste sábado (13), por complicações cardíacas e pulmonares.

A Diocese de Umuarama expressa os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares, parentes e amigos. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos.

O  velório está acontecendo na Capela II da ACESF, em Umuarama e o sepultamento acontece hoje (13), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Umuarama.

Assessoria de Imprensa Diocesana