Curso Anual para o Clero da Diocese de Umuarama se encerra hoje

Após quatro dias de intensa formação, o Clero da Diocese de Umuarama, encerra hoje (27/09) seu Curso Anual que neste ano teve como assessor  Padre Carlo Battistoni, que é professor e mestre em dogmática, pertencente a Congregação dos Filhos do Coração Imaculado de Maria e reside em Ponta Grossa. Este ano o curso teve como tema “Sacramento de Penitência”.

O clero pode se reunir e também se confraternizar, pois na oportunidade foi realizado o “Celebrando a Vida”, momento de fraternidade onde foram comemorados os aniversariantes do mês de setembro.

Após estes dias de congraçamento e de formação o Clero terá o encerramento desta semana com a celebração da Santa Missa às 18h30 presidida pelo Bispo Emérito, Dom José Maria Maimone.

Veja abaixo algumas imagens do decorrer do curso:

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana