CLERO SE REÚNE PARA PLANEJAR 2019 E CELEBRAR DIA DO PADRE

Esteve reunido no último dia 02 de agosto todo o Clero da Diocese de Umuarama. A Reunião Geral teve início às 08h no Centro Diocesano de Formação, com abertura realizada pelo Coordenador do Clero Pe. Marcos Antônio de Oliveira. Após oração, foi entregue, pelo Pe. José Osmar Benetolli, o planejamento da dimensão pastoral para o ano de 2019.

Padre Carlos Alberto de Figueiredo foi o responsável por apresentar o Prof. Guilherme Nunes que repassou a todo Clero orientações e dicas sobre Oratória com o tema “Falar em público com maestria, desenvolvendo a capacidade de se expressar”.

Após a manhã de reuniões e formação o Clero se dirigiu para a Chácara Siloé onde foi presenteado com uma bela e deliciosa surpresa preparada pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv. Um almoço preparado com maestria por seu sobrinho o Chef Juliano Mamede, Chef diplomado na renomada escola de culinária Le Cordon Bleu de Paris. O Clero foi agraciado com um Menu especialmente preparado para a ocasião. O almoço contou ainda com a presença de Frei Augusto Luiz Pinheiro Martins, que embalou todo o clero com uma bela apresentação de violino.

Fonte/Fotos: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana