Coletiva de Imprensa: 100 anos Frei Clemente Vendramim

Na quarta-feira, dia 9 de agosto, às 9h da manhã, no salão Santa Clara, na Matriz São Francisco de Assis, em Umuarama, acontecerá a Coletiva de Imprensa referente ao Centenário do Frei Clemente.
Na ocasião, o Frei dará seu testemunho vocacional e responderá perguntas. A Coletiva será transmitida ao vivo, pelo Facebook e Youtube da Diocese e da Paróquia.

Convite Coletiva

O Frei completa 100 anos de idade, no ano em que a Diocese de Umuarama completa 50 anos de criação e instalação. Ele é vigário na Paróquia São Francisco de Assis e Segundo a Província São Lourenço de Brindes é o Frei Capuchinho mais idoso em atividade, em todo o Brasil. Ele nasceu no dia 16 de agosto de 1923, em Curitiba-PR, foi ordenado Padre no dia 3 de março de 1946 e faz parte da história desta Diocese.

Assessoria de Imprensa Diocesana