Começa hoje o Retiro de Espiritualidade Missionária

Segundo o Guia do Mês Missionário Extraordinário 2019, no mês de outubro celebramos o Mês Missionário que tem um significado muito peculiar e profético para nós, Igreja no Brasil. O primeiro desafio que temos diante deste evento é entender bem do que se trata, fixar-se com determinação em seu objetivo, sem distrações e sem fugir do foco, procurar ver quais são os apelos e os impulsos para a nossa vida e a vida de nossas comunidades em termos de compromisso missionário.
Pensando nisso, a Coordenação do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), juntamente com as coordenações diocesanas da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM), vai realizar um Retiro de Espiritualidade Missionária, que inicia hoje às 18h com a acolhida, o encontro será no Centro Diocesano de Formação (CDF) e o encerramento será domingo, com almoço.
Será assessorado pelo Padre Antônio Niemec de Brasília e terá como reflexão central o tema do Mês Missionário Extraordinário: “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Fonte: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Arte: Organização do retiro

WhatsApp Image 2019 09 23 at 15.44.10