Comissão do Jubileu visita local onde ocorrerá a Grande Festa Jubilar

A festividade acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 14 horas.
IMG 2809
Na tarde da última quarta-feira (03), uma parte da Comissão de organização da festividade do Jubileu de Ouro esteve no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, em Umuarama, onde acontecerá a Celebração do Jubileu Diocesano.

Segundo o Padre Machado, responsável pela parte celebrativa do Jubileu, o motivo da visita é, “ter esse primeiro contato visual, de maneira particular, pensando no evento em si, visualizar toda a estrutura e ver onde ficará cada uma das partes envolvidas e o que vamos precisar. Esse é um primeiro passo que nós começamos a concretizar e a colocar em andamento, neste momento tão histórico da nossa Diocese”.

O padre continua, “é um momento muito importante e histórico também, porque começamos a visualizar na mente e no coração a Festa do Jubileu da nossa Diocese. É assim que nós queremos celebrar, com toda a dignidade, e se Deus quiser, queremos que essa Arena esteja cheia, que o povo realmente venha celebrar conosco os 50 anos da nossa amada Diocese”.

Assessoria de Imprensa Diocesana