Comunicado Oficial: Diocese de Umuarama

Padre da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Xambre foi assaltado na manhã desta quinta-feira.
PeRampani nota
Na manhã de hoje, 28 de março, o Padre Carlos Alberto Rampani, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Xambre, foi assaltado em sua casa paroquial enquanto caminhava. Ele foi rendido pelos assaltantes, que reviraram a casa, quebraram pertences e levaram o carro com ele dentro. O sacerdote foi encontrado na rodovia próxima à prainha do Rio Xambre, machucado e em estado de choque. Ele foi encaminhado para o Hospital Cemil de Umuarama e internado para tratar as diversas escoriações que sofreu, não houve fraturas, está consciente e sendo acompanhado pelo Padre Eder Camilo. A polícia já localizou o veículo e os assaltantes.

Atualização 29/03/2024

O Padre Carlos, está bem, mas permanece internado para tratar as escoriações e tomar as medicações necessárias.

Atualização 30/03/2024

O Padre Carlos Alberto Rampani, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Xambrê, que foi assaltado na última quinta-feira (28) e estava internado no Hospital Cemil para se recuperar dos ferimentos, teve alta na manhã de hoje (30).

Ele está, neste momento, na casa paroquial, sendo acompanhado por Bruno Colucci, técnico em enfermagem e paroquiano.

Continuamos em oração pela plena recuperação do sacerdote. 🙏🏻

Assessoria de Imprensa Diocesana