Confraternização do Clero e Seminaristas da Diocese de Umuarama

O dia ficou marcado com muita alegria e união, do Bispo, Padres, Diáconos e Seminaristas

No dia 12 de Dezembro de 2019 aconteceu no Centro Diocesano de Formação (CDF), a Confraternização do Clero e Seminaristas da Diocese de Umuarama.
Logo no início da manhã, após o café, no auditório, houve uma apresentação dos novos Seminaristas e Diáconos. O Bispo Dom Frei João Mamede Filho, fez os agradecimentos a todos os presentes e o anúncio da única mudança que ocorrerá em 2020.
Padre Sérgio Grigoleto, foi solicitado pela Conferência Nacional Latino Americana (CELAM) e irá para Bogotá – Colômbia, o Padre Luiz da Silva Pereira, que está na Paróquia de Rondon será o novo Pároco na Paróquia São José de Guaporema.
O dia foi marcado com muita alegria e união.

Produção: Érica Bolonhesi
Jornalista Diocesana