Convite | Ordenação Diaconal 2022

A vocação nasce no seio da comunidade eclesial.

No dia 30 de julho de 2022, às 19h30 horas, na Catedral do Divino Espírito Santo, Dom João Mamede Filho, Bispo da Diocese, realizará a celebração de ordenação diaconal dos seminaristas: Lucas Monerato Marega, Sergio Cezar Rodrigues de Moraes Junior e Wagner Pereira de Oliveira.

Os respectivos seminaristas ingressaram no seminário em 2015 e, até o momento, passaram pelas seguintes etapas de formação: propedêutico, discipulado (filosofia) e, agora, estão completando a etapa da configuração (teologia).

Os seminaristas Lucas e Wagner são da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Icaraíma-PR, e o seminarista Sergio, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nova Olímpia-PR. Com esses belos exemplos, podemos verificar que a vocação nasce no ceio da comunidade eclesial.

Rezemos para que o Senhor da messe e pastor do rebanho continue a enviar trabalhadores para sua messe.

Fonte: Seminarista Sergio Cezar
Publicação: Gabriel Rocha