Diácono Pedro Paulo é ordenado sacerdote

Essa foi a única ordenação presbiteral da Diocese de Umuarama neste ano.

ordenacao prebiteral padre pedro 419

Foto: Estúdio Foco Cianorte

Na última sexta-feira (1º), na Capela Nossa Senhora Pastora, no Centro Diocesano de Formação, em Umuarama-PR, o Diácono Pedro Paulo Leal Teles foi ordenado presbítero, por Dom João Mamede Filho, Bispo Diocesano. A celebração contou com a presença de padres, diáconos, seminaristas, comunidade, familiares e amigos.

Em entrevista ao Departamento de Comunicação da Diocese, o Neossacerdote Pedro Paulo disse que o sentimento é de gratidão: “é um sentimento de alegria e ao mesmo tempo de orgulho, em pertencer a esta família diocesana que elege um de seus filhos para doar a sua vida em prol desta mesma família. Amo esta Diocese, devo minha vida e minha história ao clero diocesano. Peço a Deus que continue abençoando a minha vida, a minha vocação e agora esse ministério que a Igreja me confiou. Que eu possa crescer sempre mais na santidade”.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM