Coletiva de Imprensa do 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais

No coração pode ter tanto coisas boas como coisas ruins, tanto comunicação como incomunicação. Pode estar num embalo jagunço e não no federal.

IMG 20230526 WA0040Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada uma Coletiva de Imprensa, em comemoração ao 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais. A reunião aconteceu no auditório da Residência Episcopal e foi transmitida pelo Facebook e Youtube da Diocese.

Compuseram a mesa do evento: Dom Frei João Mamede Filho, Bispo Diocesano; Padre Carlos Alberto de Figueiredo, Assessor da Pastoral da Comunicação (PASCOM); Lourdes Gimenes, Coordenadora Diocesana da Pastoral Carcerária e Ir. Edith Veritas, da Congregação Servas Adoradora da Misericórdia.

Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, pode conferir a coletiva na íntegra:

Confira abaixo a reflexão que o Bispo Diocesano fez sobre o Dia Mundial das Comunicações Sociais:

Assessoria de Imprensa Diocesana