Diocese de Umuarama arrecada Mais de 130 mil em Campanha de Solidariedade aos desabrigados de União da Vitória

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE A DIOCESE DE UNIAO DA VITORIA PRA Diocese de Umuarama, liderada pelo Bispo João Mamede, lançou uma campanha de solidariedade em resposta às enchentes devastadoras do rio Iguaçu, em União da Vitória-PR. A campanha, que contou com a participação da própria diocese, das paróquias locais, padres e doações dos leigos, arrecadou um total de R$ 131.914,00

A paróquia que mais contribuiu para a campanha doou R$ 12.210,00, enquanto a que doou menos contribuiu com R$ 200,00. No entanto, todas as doações foram valorizadas, com o Bispo Mamede citando o “óbolo da viúva” para enfatizar que todas as contribuições, grandes ou pequenas, são importantes.

Em uma mensagem de agradecimento, o Bispo Mamede expressou sua gratidão a todos os que contribuíram para a campanha. “Mãos abertas não ficam vazias! Deus não se deixa vencer em generosidade! Deus ama quem doa com alegria! Agradeço o esforço de todos. Deus vai nos recompensar. Paz e bem,” disse ele.

A Diocese de Umuarama continua a trabalhar para apoiar aqueles afetados pelas enchentes e agradece a todos os que contribuíram para esta importante causa.

Assessoria de Imprensa Diocesana