Diocese de Umuarama é representada em Encontro Nacional da Juventude

4 1Entre os dias 5 e 7 de setembro, Bruna Sabino de Souza e Paulo Sérgio de Lima, membros do Setor Juventude da Diocese de Umuarama, juntamente com o Padre João Henrique Santana, participaram do Encontro Nacional de Responsáveis de Juventude das Arquidioceses, Dioceses, Prelazias e Assessores das Expressões Juvenis. O evento foi realizado na Casa Dom Luciano, em Brasília-DF.

2

Para Bruna Souza, coordenadora do Setor Diocesano da Juventude, o encontro foi um momento de grande aprendizagem, partilhas de vivências e muita alegria. “Nós pudemos compartilhar experiências com assessores e coordenadores de Setor Juventude de todo o Brasil, voltamos com nossos corações alegres e revigorados para continuar nossa missão”, finalizou a jovem.

1 2Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: