Diocese de Umuarama é representada no EFAIAM Regional

Encontro contou com a participação de lideranças e assessores da IAM de todo o estado do Paraná.
010

Nos dias 05, 06 e 07 de agosto, na Casa de Encontros São Diego, em Guarapuava-PR, aconteceu o EFAIAM Regional de Aprofundamento.

O encontro contou com a participação de lideranças e assessores da IAM de todo o estado do Paraná. A Diocese de Umuarama esteve representada pelos assessores: Leodina Lobato, Argelita Pacheco, Maisa Evangelista, Evandro de Carvalho, pelo coordenador provincial da IAM e pelo Padre Ivanil Pereira da Silva.

O encontro foi ministrado pela secretária nacional da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, a Ir. Antônia Vania Alves.

Os participantes fizeram uma caminhada pela história de 179 anos da Infância Missionária, compreendendo seu carisma e sua espiritualidade. Também, conheceram um pouco sobre a vida da Irmã Pauline Jaricot e do Padre Paulo Manna, idealizadores da Obras Missionárias Pontifícias. Houve momentos de partilha, atividades em grupo, dinâmicas, entre outras ações.

Acompanhem alguns registros feitos pelos participantes do encontro.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM