Diocese de Umuarama tem representantes no 13º encontro dos coordenadores e assessores da PASCOM

O encontro foi pautado na espiritualidade, na oração e na formação.
IMG 0577Nos dias 16 e 17 de março, no Centro de formação São Juan Diego, em Guarapuava, aconteceu o 13º encontro de Coordenadores e Assessores da PASCOM. Da Diocese de Umuarama, estiveram presentes a Coordenadora Diocesana da PASCOM, Katya Suzuki; e o Assessor de Comunicação Diocesana, Gabriel Rocha.

O assessor Gabriel Rocha comenta que foi uma alegria estar presente no encontro, “essa é a segunda vez que participo e é muito bom estarmos aqui pela troca de experiências e para conhecer o que cada um faz em sua diocese, paróquia e comunidade, além de saber que juntos podemos somar ainda mais para a comunicação da Igreja no estado do Paraná”.

Katya Suzuki comenta como é bom estar nestes encontros, “estar nesses encontros nos fazem ganhar forças para dar continuidade ao nosso trabalho , por muitas vezes nos sentimos incapacitadas e desmotivadas para coordenar uma pastoral. Lá renovamos nossa fé , reencontramos amigos e trocamos experiências, volto sempre mais motivada , vale a pena marcar presença” finalizou a coordenadora.

Assessoria de Imprensa Diocesana