Diocese unida em oração pelos sacerdotes

Todos os Padres da Diocese se reunirão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.Sagrado Coração de Jesus 1Nesta sexta (24), a Igreja de todo o mundo celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e a Jornada Mundial de Oração pelos Sacerdotes. É um dia para intensificar as orações por aqueles que, por meio dos sacramentos, são canais da ternura de Deus a seu povo.

Na Diocese de Umuarama, os padres se reunirão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cianorte-PR, para um momento de contemplação, reflexão e amor à sua vocação. Durante o encontro, estarão reunidos para a adoração do Santíssimo e para a Santa Missa, presidida pelo Bispo diocesano, Dom João Mamede Filho.

A celebração acontecerá às 10 horas da manhã, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Diocese e da Paróquia Sagrado Coração, além do Youtube da respectiva paróquia.

Publicação e arte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM