Coordenadores e assessores da Catequese da Província de Maringá se reúnem em Umuarama

Encontro trabalhou partilhas, metas e planejamentos para 2024.
405179060 1516732632493489 2548924061886374312 n
Na última quinta-feira (23), os coordenadores e assessores diocesanos da catequese junto com os coordenadores da ação evangelizadora da Província de Maringá se reuniram na Cúria Diocesana de Umuarama, para um momento de partilha e planejamento de todas as atividades da catequese para o próximo ano.

O encontro contou com representantes de toda a Província de Maringá, que compreende a Arquidiocese de Maringá e as Dioceses de Umuarama, Paranavaí e Campo Mourão, e, também, com a presença da Débora Pupo, Coordenadora da Catequese do Regional Sul II da CNBB (Paraná).

Para a Irmã Maria Vieira Feitoza, Coordenadora Diocesana da Catequese, “foi um momento rico de partilha. Esses encontros têm uma importância muito grande, pois eles nos dão unidade, ajuda mútua e nos auxiliam a percorrer os caminhos da sinodalidade”.

Assessoria de Imprensa Diocesana