Dois jovens serão ordenados presbíteros na próxima sexta-feira

As ordenações acontecerão em Icaraíma, na paróquia de origem dos jovens.
317650514 3432232027007404 4105667160364866670 n
Na próxima sexta-feira (02), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Icaraíma, serão ordenados presbíteros os Diáconos Lucas Monerato Marega e Wagner Pereira de Oliveira.

As ordenações são um momento de graça e júbilo para a vida desses jovens diáconos, para suas famílias e comunidades, como, também, para toda a nossa Diocese que está vivendo o seu ano jubilar.

As ordenações serão transmitidas nas páginas do Facebook e no Youtube da Diocese de Umuarama e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Icaraíma.

Unamos nossas orações para que sejam perseverantes em sua vocação e possam apascentar o povo de Deus, sendo sacerdotes santos, sábios e pastores.

Rezemos, também, pedindo ao Senhor que desperte em nossos jovens a vocação ao sacerdócio e a vida religiosa, para que a messe não se perca por falta de operários.

Assessoria de Imprensa Diocesana