Dois seminaristas são ordenados diáconos em Cianorte

Um degrau de amor e serviço no caminho do sacerdócio.
IMG 0574 gigapixel standard v2
No último sábado (29), na Paróquia Sagrada Família, em Cianorte, os seminaristas Danilo Antônio Barbi, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara, e Leandro Augusto Agostinetti, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Eliza, foram ordenados diáconos.

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho e contou com a presença de padres, diáconos, religiosos e religiosas e seminaristas da Diocese, além da comunidade, familiares e amigos.

Em sua homília, Dom João encorajou, “hoje, São Pedro e São Paulo nos deram os fundamentos da fé. Que eles, agora, lá do céu, intercedam para que cheguemos até o fim. E qual o fundamento da fé? Crer na força do nome de Jesus! Que todos nós, a exemplo desses aqui, que ouviram esse chamado e que recebem o Diaconato, possamos ouvir mais esse som de Jesus, que se espalha por toda a parte, que nos comunica e nos leva, se nós deixarmos nos levar”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: PASCOM – Paróquia Sagrada Família – Cianorte