Dom Fontinele comemorou aniversário de ordenação sacerdotal com Santa Missa na Catedral

A celebração reuniu bispos, padres, diáconos, missionários e a comunidade local.
MG 6040 1
Na última segunda-feira, 18 de setembro, aconteceu na Catedral Diocesana do Divino Espírito Santo, em Umuarama, a Santa Missa em Ação de Graças aos 24 anos de ordenação sacerdotal de Dom Antônio Fontinele Melo, Bispo da Diocese Irmã de Humaitá-AM, que estava em Umuarama em ocasião da Celebração do Jubileu de Ouro.

Em sua homilia, Dom Fontinele disse: “tenho que louvar e agradecer esses 24 anos a serviço da Igreja, que mesmo na fragilidade, possamos nos colocar a serviço do bem comum, do reino de Deus e dos mais necessitados, por isso a presença da Igreja Irmã de Umuarama nas missões em Humaitá é uma forma de amar, cuidar, testemunhar e fazer avançar o reino de Deus, os 46 missionários que foram não sabem o bem que fizeram ao nosso povo e às nossas comunidades”.

Assessoria de Imprensa Diocesana