Dom João participa da 33ª edição do Curso para Bispos

IMG 20240124 WA0012 1024x682 1Entre os dias 22 e 26 de janeiro, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, participou da 33ª edição do Curso Anual para os Bispos, que aconteceu no Centro de Estudos e Formação do Sumaré, no Rio de Janeiro-RJ.

O tema deste ano foi: “Antropologia Integral e a Crise da Cultura Atual: reflexões, consequências e encaminhamentos”. Os assessores do encontro foram: o Cardeal José Tolentino de Mendonça, prefeito do Dicastério para a Cultura e a Educação; o Cardeal Dom Ignazio Sanna, presidente da Pontifícia Academia de Teologia; Pe. Antonio Spadaro, sj, Subsecretário Nomeado do Dicastério para a Cultura e a Educação; Pe. Luís Henrique Eloy e Silva, Reitor da PUC-Minas; e Dom Joel Portella Amado, Presidente da Comissão para a Doutrina da Fé da CNBB.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Gustavo de Oliveira e Bruno Carvalho – Arq. Rio