Dom João preside santa missa de encerramento anual na Comunidade Palavra Viva

6No último domingo (10), o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, presidiu a santa missa no Encontro das Famílias, na Comunidade Palavra Viva, em Cianorte. A celebração ocorreu em ação de graças pelas atividades e bênçãos do ano que passou e pelas que virão no próximo ano.

Para João Camilloti Filho, fundador da Comunidade Palavra Viva, “é uma honra ter a presença do nosso pastor entre nós. É sempre sinal de unidade com toda a nossa Diocese e nos sentimos confirmados na fé. Neste retiro de família e encerrando nosso trabalho missionário do ano, participar da eucaristia presidida por Dom João nos faz sentir fortalecidos e revigorados por sermos a Igreja de Jesus Cristo na obra da evangelização e os construtores do reino de Deus. Receber a bênção para as atividades do próximo ano nos enche de coragem e esperança para caminharmos como igreja diocesana em comunhão com as diretrizes pastorais. Eu sou eternamente grato a Deus pela vida e pelo ministério episcopal do nosso bispo, juntamente com todas as famílias que participaram do retiro, renovando o propósito de ser igreja doméstica e santuário da vida. ”

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana