Dom João realiza Visita Pastoral em Alto Paraíso

Esta é a décima visita realizada neste ano de 2023.
12052023 IMG 3096
Nos dias 12 e 13 de maio, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, realizou a Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Alto Paraíso-PR.

Na sexta-feira de manhã (12), o Bispo foi acolhido pelo Pároco, o Padre Luiz Weber, pelos funcionários paroquiais e pelos paroquianos da cidade. Na sequência, saiu para as seguintes visitas: Creche Municipal, Prefeitura Municipal, Colégio Estadual Vila Alta, ao CRAS e a APAE. Na parte da noite, aconteceu a Santa Missa de abertura da Visita Pastoral, com o acendimento da Vela Jubilar.

No sábado (13), Dom João Mamede, realizou Visita ao Centro de Saúde Municipal, teve reuniões com os dois Conselhos Paroquiais, visitou o Lar dos Idosos, e encerrou a Visita Pastoral com a Santa Missa com o Sacramento da Confirmação, onde foram crismados 62 jovens e adultos.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: PASCOM Paroquial | Gabriel Rocha Fotografias