Dom João visita a Paróquia São Paulo em Umuarama

Diversos compromissos fizeram parte da agenda do Bispo Diocesano.
IMG 5484
Nos dias 30 de abril e 02 de maio, aconteceu a visita pastoral do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, à Paróquia São Paulo Apóstolo, de Umuarama. A visita faz parte dos eventos em celebração à Festa do Jubileu de Ouro da Diocese.

No domingo (30/04), o Bispo foi acolhido pelo pároco, Padre Dirceu Bacaro; pelo Vigário Padre Marcio Leandro; e pelos demais paroquianos. Em seguida, Dom João celebrou a santa missa de abertura da visita, em que ocorreu o acendimento da Vela Jubilar.

Durante o domingo, o Bispo se reuniu com os conselhos paroquiais e encerrou o dia com a celebração da santa missa com o sacramento da Confirmação, em que 45 jovens foram crismados.

Na manhã de segunda-feira (02), Dom João visitou alguns CMEI’s e colégios e aproveitou para conversar com professores e funcionários das instituições, além de dialogar, brincar, rezar e abençoar todas as crianças, que ficaram encantadas com a presença do Bispo.

Na tarde de segunda-feira, Dom João visitou a casa de repouso Luz e Vida, na Unidade de Saúde Guarani/Anchieta e na APROMO, que faz o acolhimento de moradores em situação de rua, e encerrou a visita com a reunião de todos os agentes de pastoral, que foi aberta a toda comunidade. Na reunião, o Bispo pode ouvir os fiéis e seus anseios.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Beatriz Fiaux | Gabriel Rocha