Dom José Maimone foi internado na tarde desta quarta-feira

NOTA OFICIAL 20240117 193328 0000Dom José Maria Maimone, Bispo Emérito da Diocese de Umuarama, foi internado na tarde de hoje (17), no Hospital Cemil, em Umuarama, para a realização de tratamento clínico e exames médicos.

O Bispo Emérito está sendo acompanhado por uma equipe médica de especialistas e está em observação.

Mais informações sobre o estado de saúde de Dom José, atualizaremos no site e nas redes sociais da Diocese. Rezemos por ele e sua pronta recuperação.

ATUALIZAÇÃO – 18/01: Dom José continuará internado para tratamento clínico e exames por conta de um processo de inflamação no pé esquerdo. A médica já passou hoje e ele continuará internado. O quadro geral dele é bom.

ATUALIZAÇÃO – 19/01: Dom José apresentou melhoras na tarde desta sexta-feira, realizou alguns e exames e ainda continua em observação.

ATUALIZAÇÃO – 20/01: Dom José está melhor. A médica pediu novos exames. A infecção já está controlada e apresenta melhoras. Rezemos por sua pronta recuperação!

ATUALIZAÇÃO – 21/01: Dom José apresentou melhoras e tem previsão de alta para amanhã. Continuará em regime de internamento domiciliar. Rezemos por sua pronta recuperação!

ATUALIZAÇÃO – 22/01: Dom José recebeu alta hospitalar no começo da noite desta segunda-feira (22), e continuará fazendo o tratamento em sua residência. Rezemos por sua pronta recuperação!

Assessoria de Imprensa Diocesana