Em Ano Jubilar: Padres da Diocese participam de Retiro Anual

O retiro dos Presbíteros acontece uma vez por ano, com momentos de oração, meditação e formação.

Entre os dias 14 e 17 de maio, os presbíteros da Diocese de Umuarama participaram do retiro anual, realizado no centro Diocesano de Formação (CDF), em que o Bispo Emérito de Montenegro-RS, Dom Paulo Antônio de Conto, foi o assessor durante os dias do encontro.

Para Dom Paulo, “é uma alegria conviver com os presbíteros, como é importante ter essa vivência presbiteral, o relacionamento com os demais e um aprofundamento na fraternidade e na pastoral”.

Para o Padre Sérgio Cezar Jr., Vigário na Paróquia Sagrada Família, em Cianorte-PR, “é uma alegria estar participando pela primeira vez e poder fazer comunhão com os demais irmãos de sacerdócio, além de estar em meditação e oração com todos”, finaliza o sacerdote.
15052023 MG 3143

Assessoria de Imprensa Diocesana