Escola Diaconal realiza Rito de Admissão para novos Diáconos

Escola Diaconal Diocesana “Papa João Paulo II” realizou na última semana o Rito de Admissão de Novos Diáconos Permanentes.

Foram admitidos 22 novos Diáconos, sendo que 01 foi admitido no dia 06 de agosto em Nova Olímpia, 08 foram admitidos no dia 10 de agosto em Cianorte e 13 foram admitidos na última sexta-feira, 17 de agosto, em cerimônia realizada no Centro Diocesano de Formação com a presença de Dom João Mamede Filho, OFMConv.

A cerimônia contou com a participação dos Párocos dos candidatos que foram admitidos, alguns Vigários Paroquiais, dezenas de Diáconos permanentes e familiares dos candidatos admitidos. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na solenidade.

Após a cerimônia de sexta-feira os já admitidos seguiram o final de semana com formação. Um dos momentos de aprendizado foi sobre Comunicação Social e foi conduzido pelo Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, assessor eclesial da Pastoral de Comunicação de nossa Diocese.

Confira na cobertura fotográfica o final de semana da Escola Diaconal.

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana