Inauguração da nova sede da Rádio Inconfidência

Com a realização dos últimos ajustes, a reinauguração foi realizada na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, que também é celebrado pela Igreja do mundo todo o Dia Santa Clara de Assis, padroeira da televisão e comunicações, e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom João Mamede, que na ocasião abençoou  a nova estrutura, os clientes, funcionários e autoridades presentes.

Localizada na Av. Rolândia, 3831, próximo ao Supermercado Big Planalto, a nova sede da Rádio Inconfidência oferece maior conforto e comodidade para todos os clientes e fiéis da comunidade. O local possui uma ampla recepção, além de sala para reuniões, departamento de jornalismo, redação, amigos da evangelização e sala do diretor. Também contará com sala de espera com café da manhã e três estúdios com a melhor tecnologia existente no mercado, proporcionando qualidade, rapidez e credibilidade com equipamentos apropriados.

Você faz parte deste projeto! Faça-nos uma visita na nova sede da Rádio Inconfidência de Umuarama que você e todos os seus serão muito bem vindos, Seu dízimo ajudou e ajuda a construir e manter este e muitos outros projetos de nossa Diocese para, assim, continuar levando a Palavra de Deus a todos os fiéis, mesmo os mais distantes e necessitados. Obrigado pelo seu apoio e sua ajuda, Deus vos abençoe!

Confira abaixo a galeria de imagens da cerimônia de inauguração, benção de Dom João Mamede e do coquetel.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana