José Gonçalves é ordenado Diácono em Douradina

Design sem nome 3No dia 08 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Douradina-PR, aconteceu a Santa Missa de Ordenação Diaconal de José Gonçalves da Silva.

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho, e contou com a presença de padres e diáconos da Diocese, além da comunidade, de familiares e amigos.

O Diácono José contou com emoção: “todo o momento da ordenação foi uma experiência única, fantástica! A expectativa, a ansiedade, aguardando esse momento de quase nove anos de formação, por conta da pandemia e das paralizações. Depois de três dias de retiro, foi fantástico, a imposição das mãos de Dom João é muito forte, eu senti de verdade o Espírito Santo. Em todos os momentos, passava um filme em minha cabeça, em que eu me sentia tão pequeno diante dessa grandeza que foi essa ordenação. Foi muito gratificante e estou com o coração muito alegre e grato por esse momento” finaliza o Diácono.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Emilly Azzi | Eloisa Gonçalves | Jeferson Soares