Jubileu de Ouro e o Dia do Padre foram destaque na reunião dos presbíteros

O encontro ocorreu na chácara Siloé e reuniu os Padres da Diocese de Umuarama.
IMG 4560
No dia 10 de agosto, quinta-feira, aconteceu a reunião dos Presbíteros da Diocese de Umuarama, na chácara Siloé. Foi um dia de oração, preparação para a grandiosa festa do Jubileu de Ouro e confraternização dos padres, pelo Dia do Padre, celebrado no dia 04 de agosto, dia de São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes.

O Padre Marcos Antônio de Oliveira falou sobre o que foi tratado na reunião e destacou o Jubileu de Ouro como assunto central. “Estamos chegando ao grande dia, que será a cereja do bolo, o dia do nosso Jubileu. Também tratamos do calendário 2024, já pensando após o jubileu, para onde iremos caminhar com nossa igreja, e, entre outros assuntos, comemoramos o dia da vocação do padre. Então, foi uma reunião, mas, também, uma confraternização”, conta o sacerdote.

Para o Padre Marcos Paulo Uliana, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Francisco Alves, esse é um momento muito importante para fortalecermos os laços de amizade, fraternidade e companheirismo. “Esse dia vem para nos unir e para nós é motivo de muita alegria, sempre é um momento único e singular estarmos reunidos como Clero da Diocese de Umuarama”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Katya Suzuki