Missa do 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais

O Dia Mundial das Comunicações Sociais celebrado pela Igreja Católica no dia 24 de maio, na Solenidade da Ascensão do Senhor. Este ano, o Papa Francisco escolheu como tema para essa data a passagem “Para que possas contar e fixar na memória (Ex 10, 2). A vida faz-se história”.
Todos têm uma história de conversão, de encontro pessoal com Jesus, uma bonita experiência com Deus. E o Papa convida toda a Igreja a contar boas histórias.
“Desejo dedicar a Mensagem deste ano ao tema da narração, pois, para não nos perdermos, penso que precisamos de respirar a verdade das histórias boas: histórias que edifiquem, e não as que destruam; histórias que ajudem a reencontrar as raízes e a força para prosseguirmos juntos” diz o Santo Padre.

Produção e imagens: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM