Movimento Terço dos Homens realizará sua 4ª Caminhada

No dia 19 de agosto a partir das 15h será realizada a 4ª caminhada do Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Umuarama. A saída da caminhada será na Capela Santa Inês, localizada na Av. Rio Grande do Norte, Alto São Francisco, onde a Santa Cruz Peregrina ficou durante um ano inteiro, carregaremos a Santa Cruz, até a capela N. S. de Fátima no parque Jabuticabeira, depois retornaremos até a Capela N. S. de Fátima no Bairro Primeiro de Maio, passaremos pela Igreja São Paulo Apóstolo, depois iremos até a APROMO e retornaremos até a Capela Santo Antônio. Continuaremos em direção até a Capela Santa Madre Paulina, após seguiremos até o terreno onde será construída a Nova Capela Santa Madre Paulina, e então chegaremos ao nosso destino final na Paróquia Santa Luzia, onde participaremos da Celebração com a Comunidade, e lá finalizaremos deixando a Santa Cruz Peregrina, por um ano, até a próxima Caminhada.

Está caminhada é aberta a toda a comunidade, não somente para homens, mas toda a família, pois estaremos no final da semana da família e no dia em que a Igreja Católica Celebra a Assunção de Nossa Senhora ao Céu.

Não conseguimos carregar nossa Cruz sozinhos, precisamos do apoio de nossos familiares, irmãos, amigos e da Igreja, quando compartilhamos o peso de nossa Cruz, podemos superar nossas dificuldades.

Este ano em especial por ser num Domingo, iremos receber caravanas de outras cidades onde há o Movimento do Terço do Homens.

Estaremos rezando por toda a nossa Diocese.

Que Deus os abençoe a todos.

Que a Virgem Maria Mãe e Rainha de Schoenstatt lhes cubra com seu Manto Sagrado.

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana