Movimento Terço dos Homens recebe imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Diocese de Umuarama está recebendo da Diocese de Campo Mourão uma imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, ela foi enviada no dia 29 de Abril, durante o 3º Encontro Regional do Terço dos Homens, realizado na Cidade de Terra Boa.

Esta imagem está percorrendo todas as Dioceses e Arquidiocese do Paraná, e agora chegou nossa vez.

Do dia 07/08 até o dia 19/11 ela estará percorrendo todas as Paróquias, Cidades e algumas Capelas da  Diocese de Umuarama, onde houver o grupo do Terço dos Homens e também onde não houver.

O intuito desta peregrinação é divulgar o Movimento do Terço dos Homens em todo o Paraná e também a divulgar o 4º Encontro Regional do Terço dos Homens em Terra Boa no ano de 2019, e ainda ajudar com esta peregrinação a se formar novos grupos e pedir orações para que este movimento se fortaleça entre os Homens.

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida em nossa Diocese inicia em Iporã, na Paróquia Santo Antônio e termina em Cianorte na Paróquia Santa Rita de Cássia, acompanhe no mapa organizado pelo MTHDU (Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Umuarama) com as datas que cada paróquia irá receber a imagem.

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana