Nota de Condolências

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11,25)
LUTO 5
É com pesar, que a Diocese de Umuarama lamenta o falecimento do Senhor Noel Ferreira de Brito, pai do Padre Fernando de Carvalho Brito, que está em missão na Diocese de Humaitá-AM.

O senhor Noel foi internado na segunda-feira (15), na Cidade de Pérola-PR, em decorrência de uma pneumonia e transferido para o Hospital Norospar, em Umuarama-PR, devido à gravidade da situação. Infelizmente, não resistiu e veio a falecer na manhã desta terça-feira (16).

A Diocese de Umuarama expressa os mais sinceros sentimentos e orações aos familiares, parentes e amigos. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos.

O  velório terá início às 18h de hoje (16), no salão São João Paulo II, na Igreja Matriz de Pérola-PR. A missa de corpo presente será ás 18h30min de amanhã (17) e o enterro será logo após a celebração.

Assessoria de Imprensa Diocesana