NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Nota de Condolências

É com pesar que a Diocese de Umuarama vem, por meio desta, prestar suas condolências ao Padre Valdomir Almeida Machado, pároco da Paróquia São José Operário de Umuarama e sua família, pelo falecimento de sua mãe, sra. Alice Marques Machado de 66 anos, na madrugada de hoje, 31/03, por decorrência de uma fibrose pulmonar aguda.

O velório iniciou às 07h e está sendo realizado na capela mortuária Nº 2 da ACESF.

271d 11h – Ofício das horas, com o Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho e demais padres da cidade;

271d 13h – Oração do Terço da Misericórdia;

271d 16h – Exéquias.

O sepultamento está previsto para acontecer às 16h30 no Cemitério Municipal de Umuarama

A Diocese de Umuarama se solidariza com a dor dos familiares e do padre e, com estima, pedimos que o Espírito Santo, Padroeiro da nossa Diocese, possa infundir em seus corações a paz e o amor de Deus, necessários neste momento de dor e sofrimento, e que a Mãe Aparecida possa conduzir esta boa alma até o seu Filho Jesus.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Com informações de: Assessoria de Comunicação Paróquia São José Operário de Umuarama