NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. (Jo 11,25)
LUTO 3
É com pesar que a Diocese de Umuarama lamenta o falecimento do Senhor Antonio Laurindo Rocha, mais conhecido como Missionário Rocha, da Paróquia São Paulo, de Umuarama-PR.

Sr. Antonio sofreu uma parada cardíaca na manhã de quinta-feira (08), foi levado às pressas para o hospital e foi medicado. Porém, não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (09).

O velório acontecerá a partir das 16h de hoje (09), na Capela Mortuária da UMUPREV, em frente ao Cemitério Municipal de Umuarama e o sepultamento no sábado (10) às 14h.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e orações. Que o Bom Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os vossos corações.

Assessoria de Imprensa Diocesana