Nota de Condolências: Padre Luiz Carlos Pintenho

“Ser livre para servir mais”
LUTO
É com pesar e fé na vida eterna, que a Diocese de Umuarama comunica o falecimento do Padre Luiz Carlos Pintenho, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara-PR, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 12 de junho de 2023, em decorrência de complicações do Mieloma Múltiplo.

O sacerdote é conhecido por sua alegria, carisma, humildade, pelo amor aos doentes, que atendia constantemente, e pela dedicação à vocação ao ministério presbiteral e à missão por onde passou, cumprindo sempre o seu lema de ordenação: “Ser livre para servir mais”.

A Diocese de Umuarama compartilha a dor dos familiares e amigos, e pede que o Espírito Santo conceda a paz aos seus corações neste momento de dor e sofrimento. E, ao padre Pintenho, o descanso eterno e o brilho da luz de Cristo.

Mais informações sobre o velório atualizaremos em breve.

Assessoria de Imprensa Diocesana