O Coroinha e a 3ª Edição do Missal Romano

IMG 3077No sábado, 28 de outubro, os coordenadores das Pastorais de Coroinhas das paróquias da Diocese de Umuarama, e seus auxiliares, reuniram-se no Auditório São João Paulo II, da Paróquia Catedral, para formação sobre a 3ª edição típica do Missal Romano.

Apesar do livro ainda não ter chegado à Diocese, todo o conteúdo foi repassado a mais de 200 pessoas, a fim de preparar a recepção da nova edição do missal no que compete aos coroinhas.

Para o coordenador diocesano, Rafael Brito: “foi um encontro de grande valia para os servidores do altar, que além de conhecerem as alterações textuais, puderam ter noções sobre os principais impactos práticos do uso do Missal nas celebrações; aprendizado inestimável que certamente auxiliará a recepção da nova edição típica chegar em nossas paróquias”.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte: