Nota sobre Dom João Mamede

Após ser submetido a um procedimento cirúrgico na tarde na última segunda-feira, 13, na cidade de Curitiba, PR, Dom João Mamede Filho, bispo diocesano, já se encontra no quarto, consciente e em recuperação. O procedimento iniciou às 14h30 e seu término foi próximo às 22h, com pouco mais de 7 horas de duração. Em seguida, foi encaminhado para a UTI para observação, de onde teve alta na tarde de hoje, 14, e foi encaminhado para o quarto para dar continuamento a sua recuperação e os procedimentos pós-operatório.

Os compromissos de Dom Mamede, marcados para esta data e nos dias seguintes, poderão ser remarcados, assim que o bispo diocesano estiver recuperado e assumir seus compromissos eclesiais. Rezemos por nosso pastor, para que se recupere bem e possa assim, voltar às suas atividades.