“O Menino nasceu, um Filho nos foi dado” (Is 9,6)

Dom Frei João Mamede Filho presidiu a celebração na noite de Natal

IMG 4495

A celebração da noite do dia 24 de dezembro, sexta-feira, foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho e concelebrada pelo Padre Luiz Cesar Bento, Pároco da Catedral e pelo Padre Rafael Enrique Macedo. Ele está visitando a família em Umuarama e é Vice-Reitor do Seminário Arquidiocesano Redemptoris Mater de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Com a presença da comunidade e a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Diocese, quem participou da Santa Missa na Catedral de Umuarama pode acompanhar tudo e viver o momento tão esperado da noite de Natal, o nascimento do Menino Jesus.

Na mensagem de Natal que o Bispo deixou ao final da celebração, ele disse que tudo foi uma preparação para chegar até Jesus, “e agora nós queremos construir um mundo conforme Ele nos disse, nos permite e nos possibilita. O Menino nasceu, um Filho nos foi dado, esse Filho na verdade é todo universo, como uma criança que nós havemos de cuidar. Devemos ter cuidado com tudo e todos, como se tem cuidado com um bebezinho”, finaliza Dom João.

Mensagem especial do Bispo da Diocese de Umuarama, Dom João Mamede Filho:

24122021 IMG 4604

Publicação e fotos: