Padre apresenta sintomas da Covid-19 após vacina

Seguindo cuidados médicos, os sintomas do Padre Orides Giroldo são bem leves

FOTO PADRE ORIDES PUBLICAÇÃOO padre Orides Giroldo testou positivo para Covid-19 no último dia 15, segue por oito dias em isolamento. Até o momento, os sintomas são bem leves, tem a seu favor o fato de não ter nenhuma comorbidade e estar vacinado! Mas, acima de tudo, o padre diz estar em paz, nas mãos de Deus. A comunidade paroquial pede orações para a pronta recuperação e melhora do vigário paroquial.
Nestes oito dias durante o seu resguardo, por recomendações médicas, as visitas estão proibidas, é solicitada a compreensão de todos. A Paróquia contará com a ajuda do padre Elias Rocha, vigário da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, que estará presidindo as missas no domingo.
A Paróquia São Vicente Pallotti, de Umuarama PR, informa que as celebrações ocorrerão no domingo, 8h e às 18h e no sábado às 18h.

Para mais informações, entrar em contato diretamente com a secretaria da paróquia, pelo telefone (44) 3626-8109.

Publicação: Suzana Machado
Assessora de Comunicação Diocesana Pascom