Padre e funcionárias da Paróquia de Cianorte e da Cúria representaram a Diocese de Umuarama na Semana da Gestão Eclesial em Aparecida

Foram 7 dias de muita formação e troca de experiências aos gestores eclesiais, secretários paroquiais, líderes de pastoral, comunicadores, ecônomos e agentes do dízimo.

005 1

Congressistas do Brasil inteiro, estiveram reunidos na cidade de Aparecida – SP, para a Semana da Gestão Eclesial. Foram 7 dias de  muita formação e troca de experiências aos gestores eclesiais, secretários paroquiais, líderes de pastoral, comunicadores, ecônomos e agentes do dízimo.

O Congresso teve início na segunda-feira, 29 de novembro, e encerrou-se no domingo, 5 de dezembro. O padre Ivanil Pereira da Silva, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia de Cianorte, quatro funcionários da Igreja e mais quatro colaboradoras da cúria diocesana estiveram presentes no evento representando a Diocese de Umuarama.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM