Padres recém-formados se reúnem com o Bispo Diocesano

Esta é a segunda reunião das três que são realizadas no ano.
Imagem do WhatsApp de 2023 07 27 às 13.17.32
Na manhã de quinta-feira (27), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Icaraíma-PR, os padres com até cinco anos de ordenação se reuniram com o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, para a segunda das três reuniões anuais que eles realizam.

O evento começou com a Oração da Hora Média, seguida de um momento em que o Bispo propôs palavras de ânimo, de partilha e solicitou aos padres que compartilhassem suas atividades e experiências na recém caminhada sacerdotal.

Os padres e o bispo também conversaram sobre as perspectivas pastorais que podem auxiliar a Diocese para os próximos cinquenta anos, como guiar nossas comunidades na experiência da fé, da comunhão presbiteral e na organização eclesial.

O encontro foi encerrado com um almoço de confraternização.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Foto: Arquivo Pessoal