Paróquia Santa Clara realiza novena e festa da Padroeira

Inicia hoje, 03 de agosto às 20h, a novena em honra a Santa Clara de Assis em Umuarama, com a reflexão do tema: “Vida de Santa Clara modelo de Oração” que será conduzido pelo Padre Wesly.

Do dia 03 de agosto ao dia 11 de agosto a novena, sempre às 20h vários Padres de nossa Diocese conduzirão reflexões sobre a vida de Santa Clara. No dia 08 de agosto quem estará a frente desta reflexão será nosso Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv. que falará sobre “Santa Clara e o Cristo Trabalhador”

Nos dias 10 e  11 de agosto a Paróquia promoverá quermesse com show de talentos. Toda a comunidade de Umuarama é convidada para se unir em oração na Paróquia Santa Clara de Assis, localizada na  Rua Bom Jesus Libertador, 3059 bairro Jardim Cruzeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (44) 3624-4104.

Publicação: Cassiana Barros
Assessora de Comunicação e PASCOM Diocesana