Paróquia Santo Expedito é Instalada em Umuarama

Essa é a terceira Paróquia criada neste Ano Jubilar.
IMG 3596
No último sábado (1º), em Umuarama, aconteceu a Instalação Canônica da Paróquia Santo Expedito, e, junto com ela, a posse do Padre Guerino Mendonça dos Santos, como primeiro pároco. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, e contou com a participação dos padres, de autoridades locais, da comunidade, visitantes e devotos do santo das causas urgentes.

Para o Padre Guerino, “a expectativa é caminhar bem, como filhos de Deus. A preocupação é com o término da construção, mas Santo Expedito vai nos ajudar. Aqui já está bonito, e desejo que possamos ter bastante irmãos e irmãs rezando juntos, servindo e agradando a Deus. Estou muito feliz”.

Para a Senhora Maria Jociara Silva Bastos, paroquiana da nova Paróquia, “é a realização de um sonho, antes celebrávamos embaixo das árvores, e hoje temos nossa Paróquia. Isso é um motivo de agradecimento a Deus, por tudo que tem feito por nós”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Milton Cinque