Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama-PR, realizou a Tradicional Festa Junina

O final de semana foi de muita animação com barracas de doces, salgados, música e show de prêmios.

FestaJuninaDia09ShowdePremios 023

A festa foi na Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama-PR, iniciou sábado, dia 8, com a Celebração da Eucaristia às 19h30. Logo após a missa a festança tomou conta, com barracas de doces, salgados, muita música e animação. No domingo, dia 9, a missa foi celebrada às 08h e logo após deu continuidade nas atividades, com Show de Prêmios, no pátio da paróquia.
O Show de prêmios ocorreu às 15h conforme programado, com vários prêmios em dinheiro. Segue abaixo a lista dos ganhadores:

1° Prêmio:
Antônio Carlos de Assis

2° Prêmio:
Paulo Henrique de Almeida
Fabiano Souza Ribeiro
Gabriela Jonck
Laurinda Baraldi Garcia
Jose A. Luizeto

3° Prêmio:
Gabriel Pereira dos Santos

4° Prêmio:
João Paulo B. Françolin
Cláudio Botari
Ana Paula Carvalho

Ganhador do micro-ondas:
Roberto Teixeira da Silva

Ganhadora da TV 50’:
Ana Lucia Rodriguês

O Padre Francisco José Navarro deixou um recado de agradecimento:

“Queridos paroquianos. Depois de longa preparação, bastante trabalho e esforço de muitos de vocês, realizamos nossa festa.
Quem poderá dizer algo diferente de que foi uma festa maravilhosa?
Deus seja louvado!!!!! São Vicente Pallotti, é poderoso junto a Deus, e temos sentido quase palpavelmente sua ajuda e seus favores para com nossa Paróquia.
Quero agradecer a Deus todas as Graças.
Agradecer a São Vicente Pallotti a intercessão constante, e a cada um que colaborou de uma forma ou de outra. Não dá para dizer nomes. Eles estão escritos no Céu.
Conforme disse Jesus: “o Pai vê”. O Pai viu e verá e recompensará cada um conforme suas obras. Dentre tantos paroquianos, alguns são riquíssimos porque tem para receber de Deus.
Muito obrigado. Sou muito feliz por estar com vocês. Deus vos abençoe. Abraço Fraterno”.

Foi um sucesso! Parabéns a todos que colaboraram com a realização.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e fotos: PASCOM da Paróquia São Vicente Pallotti