Rádio Inconfidência realizará romaria ao Santuário de Guadalupe do Pe. Reginaldo Manzotti

Nos dias 23 e 24 deste mês, a Rádio Inconfidência de Umuarama, pertencente a Diocese de Umuarama, embarcará em mais uma romaria, cheia de fé e esperança, rumo ao Santuário de Guadalupe, em Curitiba, santuário este, que possui como reitor o Pe. Reginaldo Manzotti.

A peregrinação contará com 47 pessoas, entre elas, 6 funcionários da rádio e o Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, diretor geral. Está previsto a partida de Umuarama às 19h do sábado 23, com previsão de chega às 06h em Curitiba, onde participaram da Missa no santuário e seguirão para um passeio pela cidade.

A chegada está prevista para as 03h de segunda-feira 25. Mais informações e a cobertura da peregrinação, poderão ser conferidas em nosso site e redes sociais na próxima segunda-feira.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessor de Comunicação e Imprensa Diocesana